Casadinhos

domingo, 16 de setembro de 2012

Nós no site "uma linda promessa"

E a promessa se cumpriu: Danyelle e Allan

É com prazer que retorno aos trabalhos do blog com mais uma linda história de amor  e um casamento real e apaixonante!!! A Dany ficou tão ansiosa e empolgada para mostrar seu casamento a todas vocês que acompanham o blog que preferiu não esperar as fotos oficiais e me enviou as fotos tiradas por seus convidados...Como tudo aconteceu neste momento mágico ela mesmo vai contar!
Obrigada Danyelle por acompanhar o blog e querer dividir com a gente sua história e seu lindo casamento!
"Eu e Allan nos conhecemos em um momento em que não queríamos ser de ninguém. Um dia, mais precisamente no dia 26.11.09 acordei com um telefonema da minha amiga de infância Audrey, dizendo: “ Dany acorda, eu conheci um cara que é perfeito pra você!” Daí eu balbuciei algo meio desconexo e retruquei que tudo que eu queria era dormir e que n estava interessada em conhecer ninguém, daí ela retrucou: “Amiga, vai que ele é teu futuro marido, vocês tem tudo haver um com o outro”. Daí eu não liguei e ela disse que no outro dia ela me falaria mais dele e foi justamente isso que aconteceu, mas ela não falou dele só no dia seguinte, ela falou dele todos os dias que se seguiram, até que no dia 04.12.10 ela me deu um drible e armou um encontro às cegas com o Allan e eu não sabia de nada!
O pedido foi outra surpresa muito boa. Aconteceu enquanto estávamos em uma viagem  para Curitiba e foi um momento repleto de romantismo e emoção, quando entrei na suíte nupcial do hotel e me deparei com um quarto todo decorado com pétalas de lores em forma de coração sobre a cama e a caixa da aliança no centro, fiquei sem palavras!
O resultado desse momento é um relacionamento maravilhoso, cheio de afinidades, respeito e amor e é esse amor que motivou tantas pessoas, mas precisamente 200 pessoas, a estarem presentes nesse dia maravilhoso, nesse momento planejado por um ano e que resultou em uma cerimônia linda e emocionante e em uma festa divertida!
O evento foi realizado no Premier Buffet em Manaus/AM, e resolvemos por uma questão de comodidade realizar a cerimônia e a festa no mesmo local. A cerimônia foi realizada no primeiro salão, onde foi armada uma tenda e cadeiras dispostas em forma de nave, decorada com flores do campo brancas, tapete verde e tecidos brancos e fluidos, iluminação reservada e com a sonoridade da Orquestra Melody, especializada em casamentos. A cerimônia foi marcada para as 20h do dia 01/09/12 e começou no horário previsto.
Nós optamos por um momento que celebrasse o amor e não uma religião específica. Não quisemos nos ater a um credo, até por que achamos que espiritualidade é algo bastante individual. A cerimônia foi iniciada com as entradas dos pais e padrinhos e em seguida com a entrada do Allan, essa parte da cerimônia foi toda regada a Led, Beatles e Metallica. Em seguida entraram as daminhas. Minha filha Lindsen soprou bolinhas de sabão, seguidas das sobrinhas do Allan, que entraram com a sapinha e o sapinho. Elas entraram ao som de aquarela.
Em seguida uma clarinada me anunciou seguida de Fear of the dark, nunca vi tantos flashes na minha direção e foi realmente muito emocionante ver o homem que logo seria meu esposo, ali, me aguardando no altar, juntamente com nossas mães, meu tio, meu cunhado e o Caio, meu amigo de longa data e que celebrou essa linda cerimônia.
O Caio iniciou a cerimônia falando a tds sobre o casamento e enfatizando o quão sério é a decisão de duas pessoas em casarem-se, falou um pouco da história de nós dois e das dificuldades dessa história e em seguida pediu para que confirmássemos o nosso desejo mútuo de estarmos ali, juntos naquela decisão. Esse momento foi seguido de uma leitura baseada na epístola de Coríntios sobre o amor, a mesma foi feita por Claudio, meu irmão e Jullyana, minha cunhada e foi um momento realmente lindo!
Caio proferiu um breve discurso sobre a individualidade de cada um e a necessidade de se respeitar esse espaço quando um de nós assim precisar e isso foi maravilhoso visto que sabemos que por maior que seja o amor de nós dois é sempre preciso olhar pra dentro, afinal seguiremos o mesmo caminho, mas ainda somos 2 pessoas. Proferimos nossos votos e essa foi sem dúvida a parte mais emocionante de toda cerimônia, eu me vi engasgada ao ouvir as lindas palavras do Allan e quase não consegui proferir as palavras que rascunhei pra ele. Quando dei por mim todos ao redor choravam e partilhavam da nossa alegria! 
Então meu primo Gustavo  entrou com o carrinho com as alianças ao som de The rose, de Janis Joplin e trocamos as mesmas ao som de In Dreams, um dos temas da trilogia “O Senhor dos Anéis”, nosso filme preferido.  Beijamos nossas alianças e iniciamos o ritual das velas, no qual primeiramente nossas mães acenderam as velas que representavam nossa individualidade e em seguida nos entregavam  para que nós juntos acendêssemos a vela maior que simboliza que a partir daquele momento seguiríamos um só caminho. Ao fim selamos a promessa com um beijo lindo, que foi repetido a pedidos!!!
Saímos do salão com os convidados soprando bolinhas de sabão e padrinhos e madrinhas, enfileirados fazendo o mesmo, momento único e inesquecível. Entramos no carro e fomos tirar as fotos externas. Retornamos ao salão as 22:00 com uma leitura da Cerimonialista Elicelma Travassos e entramos ao som de I don´t stop loving you ,do Van Halen e brindamos com cerveja, mas precisamente a Baden Baden que nos remete a nossa primeira viagem juntos a Campos do Jordão no fim de 2010 e cortamos o bolo ao som de Piece of my heart de Janis Joplin, minha cantora favorita. Após esse momento agradecemos a presença de todos e a Audrey por ter nos colocado um na vida do outro ;)
Abrimos o jantar, tiramos fotos com os convidados e durante o jantar  assistimos a retrospectiva animada que produzi, e este  foi um momento hilário, repleto de risos, gargalhadas e gritinhos após os convidados se reconhecerem em fotos ou em animações.
Após o jantar abrimos a pista de dança para dar início ao baile, escolhemos a música Lusis, do compositor local Cileno, para fazermos nossa primeira dança, uma música romântica, singela e que é a cara do nosso início de namoro, a partir daí foram momentos de muita diversão, todo repertório escolhido variava entre o rock nacional e internacional, incluindo clássicos e baladas, uma animação pura! Após algumas músicas Allan jogou uma caixa de whisky para os solteiros, que se empurravam pra pegar a tal caixa, por quê segundo o Allan a mesma garantia 8 anos de solteirice rsrsrsrs. Depois de mais algumas músicas chegou a minha vez de jogar o bouquet, porém joguei os sapinhos agarradinhos para a mulherada,toda  equipada de véu e demais adereços de pista, que se esticaram todas pra pegar os sapinhos, com direito a puxa-puxa e guerra no final. Até que a disputa chegou a fim. No fim a festa durou até às 4 horas da madrugada e nos rendeu fotos incríveis e momentos memoráveis ao lado das pessoas que amamos!"
 

A cerimônia do nosso casório


Hoje Vou começar a postar os detalhes do casório, pra falar a verdade, temos bastante coisa pra falar então vou começar pelo início: a cerimônia.
Eu já havia comentado que eu e Allan optamos por algo que celebrasse o amor e não uma religião específica, não gostaríamos de nos ater a um credo, até pq achamos que espiritualidade é algo bastante individual.
Pois bem, iniciamos com as entradas dos pais e padrinhos e em seguida com a entrada do Allan, que estava visivelmente nervoso (pelo menos foi o que tds me disseram! e o que dá pra perceber nas fotos ;)  essa parte da cerimônia foi toda regada a Led, Beatles e Metallica, mas esse assunto é de outro post. Em seguida entrou o cortejo de daminhas, que era encabeçado pela Lindsen que ao invés de rosas soprou bolinhas de sabão, seguidas da Uri e a Samara que nos trouxeram representados em forma de sapinhos. Elas entraram ao som de aquarela. 
Marie e Eraldo

Gilmar Filho e Audrey

Charles e Fernanda

Claudio e Juliana
Armando e Larissa
Aldo e Roseneide (Irmão do noivo e mãe da noiva)
Allan e sua Mãe
Samara
Uriele
Lindsen

Eu e meu tio Dilson
 Em seguida ei que eu entrei anunciada por uma clarinada e Fear of the dark, nunca vi tantos flashes na minha direção, foi realmente muito emocionante ver o homem que logo seria meu esposo, ali, me aguardando no altar. Juntamente com nossas mães, meu tio, meu cunhado e o Caio que celebrou essa linda cerimônia.
O Caio iniciou a cerimônia falando a tds sobre o casamento e enfatizando o quão sério é a decisão de duas pessoas em casarem-se, falou um pouco da história de nós dois e das peculiaridades e dificuldades dessa história em seguida pediu para que confirmássemos o nosso desejo mútuo de estarmos ali, juntos naquela decisão.
Esse momento foi seguido de uma leitura baseada na epístola de Coríntios sobre o amor, a mesma foi feita por Claudio, meu irmão e Jullyana, minha cunhada e foi um momento realmente lindo!
Caio proferiu um breve discurso sobre a individualidade de cada um e a necessidade de se respeitar esse espaço quando um de nós assim precisar e isso foi maravilhoso visto que sabemos que por maior que seja o amor de nós dois é sempre preciso olhar pra dentro, afinal seguiremos o mesmo caminho, mas ainda somos 2 pessoas.
Proferimos nossos votos e essa foi sem dúvida a parte mais emocionante de todo a cerimônia, eu me vi engasgada ao ouvir as lindas palavras do Allan e quase não consegui proferir as palavras que rascunhei pra ele. Quando dei por mim todos ao redor choravam e partilhavam da nossa alegria!
O Gustavo entrou com o carrinho com as alianças e trocamos as mesmas ao som de In Dreams, um dos temas da trilogia “O Senhor dos Anéis”.  Beijamos nossas alianças e iniciamos o ritual das velas, no qual primeiramente nossas mães acenderam nossas velas individuais e em seguida nos entregavam e nós juntos acendemos a vela maior que simboliza que a partir daquele momento éramos um só.
Ao fim selamos a promessa com um beijo lindo, que foi repetido a pedidos!!!
Após as assinaturas saímos ao som de Forever, do Kiss, com os convidados disparando uma imensidão de bolinhas de sabão em nossa direção e ao descer as escadas nossos padrinhos estavam nos aguardando enfileirados abaixo também com as bolinhas de sabão.
Saímos pra tirar as fotos externas no Teatro Amazonas  e Largo São Sebastião e retornamos ao salão, mas essa é outra história! ;)