domingo, 27 de maio de 2012

Convidando a Laina e o Thiago


A Laina é minha amiga de longa data, tempos da faculdade de engenharia porém eu nunca achei que íamos depois da faculdade nos aproximar tanto por meio do nosso grupo de engenheiras amigas,  mais conhecido como luluzinhas, temos até grupo restrito no face, como já dizia uma das Danis da turma, a Dani Sarmento.....

O Thiago é marido da Laina e sempre achei ele muito na dele, ele não é de falar tanto, até que conheceu o Allan.

Daí descobriram que tinham algo em comum: o metal corria solto na veia de ambos porém é uma pena que isso só tenha acontecido de um tempo pra cá,  às vésperas deles viajarem pra morar no Rio de Janeiro.

Pois então, um tempo depois da zarpada deles, nos encontramos em terras cariocas pra tomar umas brejas e ver o show do metallica no Rock in Rio ( essa foi uma prova de amizade fodástica, da Laina , pois ela detestaaaaaa metal ) porém curtiu o show e no dia seguinte a gente ainda almoçou na orla de copa. Bem legal!

Daí eu e Allan já tínhamos escolhido 2 casais de padrinhos e já tínhamos decidido que eles seriam casais que fossem uma referência pra nós, assim como A Laina e o Thiago, um exemplo de tolerância a respeito das diferenças... é visível o quão especial é a união dos dois.

Daí surgiu um problema: como convidá-los, entregando a caixinha de vinho e bombons?

Foi aí que tive uma ajuda importantíssima: a Tia Nil, mãe da Laina, que serviu de cúmplice da gente e levou a caixinha pra eles.





Então, dia 23/05 a tia Nil levou a caixinha, bem no dia do niver da Laina e quando liguei pra dar os parabéns ela me disse que tava tudo ok e que eles aceitavam sim o convite... então, sendo asim, ficamos muito felizes em ter esses dois conosco nesse momento especial. E à tia Nil, muito obrigada por ser nossa cumplice nessa missão.
 

2 comentários:

  1. Já vi que esse casório trará muitas recordações...rever pessoas que marcaram nossa vida é muito bom. Que Deus abençoe essa união!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei feliz com o seu convite, não esperava. Mas, adorei a surpresa e o Thiago também. Seremos seus padrinhos com toda alegria. Beijo grande e mil felicidades. Até setembro, inclusive já compramos as passagens viu.....bjao

    ResponderExcluir

O que você achou?