quarta-feira, 23 de maio de 2012

Bem casados


O tempo anda escasso, diante de tantos afazeres da semana.
Porém em um dia desses de muita atribulação inclusive, me deparei no groupom com um anúncio de bem casados.
 O problema: a oferta só era válida até agosto. Confesso que fiquei frustrada, mas algo me dizia pra ligar e sondar com a proprietária do ateliê: a Vera!
Então liguei e depois de uma meia hora de bate papo, ela soltou um: ah! Dany, vem aqui, pega a degustação, escolhe o sabor e eu faço pra vc pelo mesmo valor da oferta.
Nem acreditei no que eu ouvi e me taquei até o ateliê juntamente com o Allan, pegamos o doce, degustamos e unânimes resolvemos: é esse mesmo, pois é maravilhoso além de ser uma oferta e tanto!
Fechamos com a Vera e acreditamos que não vamos nos arrepender, pois o bem casado dela além de ser uma delícia com certeza também vai nos dar muita sorte nessa nova etapa das nossas vidas.

 
Abaixo o contato da vera:

Vera Doces

Rua Bela Vista, 195, 69030-570 Manaus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?