sábado, 5 de maio de 2012

4 meses...

Nossa, como o tempo tá passando rápido!
Já passamos dos 4 meses.... faltam exatamente 3 meses e 3 semanas pro dia AD.
Andamos pesquisando lugares pra ir na lua de mel, até comentei algo nesse post porém, ainda não havíamos decidido nada, até que duas amigas sugeriram Morro de são Paulo, eu nunca havia ouvido falar desse lugar, porém com breve pequisa conheci suas particularidades e achei o lugar fascinante! Depois foi a vez de mostrar minha "descoberta" pro Allan, e ele? adorou e ficou ainda mais empolgado que eu pra conhecer a tal ilha... depois em outro post falo mais sobre esse lugar perfeito.... por hora vou falar sobre sobre as retrospectivas que são exibidades em casamentos. Eu confesso que de todos os casamentos que eu fui não vi retrospectiva em nehum, porém já decidi que vamos fazer e com a nossa cara: nossas músicas, fotos preferidas, desenhos favoritos, e claro muitasssss fotos de amigos e da familia, pra que todos possam perceber o quanto são especiais pra gente! e Então o que vcs acham de retrospectivas... coloco aqui alguns links de algumas bem legais ;)

 






Essas são apenas algumas bem legais.... mas você pode encontrar milhares delas pela net e ainda montar sua propria retrospectiva no movie maker pegando trechos de videos no youtube e convertendo o video pra mp4 ou outra extensão, usei o keepvid pra fazer download dos meus vídeos e depois é só montar com muitas fotos, músicas e claro muita criatidade.

3 comentários:

  1. Oieee.. td bom?
    Eu amo retrospectiva animada, acho demais :)

    bjs

    ResponderExcluir
  2. 4 mses... vai passar rapidinho

    bjs

    ResponderExcluir
  3. retrospectiva com filmes é um barato. gostei!Regy

    ResponderExcluir

O que você achou?