Casadinhos

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Daminhas lindas!

Ainda decidindo qual os tipos de vestidos e bouquets que as minhas daminhas vão usar, então peguei algumas idéias pra me inspirar: ;)










Já os Bouquets, tow em dúvidas se  vou fazer os de doces  ou se elas entram com bonequinhas:


Bonequinhas


doçura de bouquet, rsrsrs
Agora é só escolher os modelitos...e os doces, ops os bouquets. De qual vcs gostaram mais?

sábado, 3 de dezembro de 2011

madrinhas de verde

Meninas,

Depois de semanas  me perguntando se deveria ou não unificar as cores e modelos dos vestidos das minhas madrinhas, cheguei a uma conclusão que SIM,  desejo que minhas madrinhas vistam uma cor só!!!! E a cor vai ser o VERDE.
Um detalhe é que o verde tem vários tons: verde bebê, esmeralda, pistache, oliva, musgo, verde-limãoe mais um milhão de tons que até então eu nem sabia que existiam.
Então nesse detalhe eu e o noivo (sim, ele tb tomou partido nessa decisão, afinal o casório é NOSSO, n?) optamos pelo verde esmeralda, por dois motivos: por ser  mais discreto e tb mais fácil de achar vestidos de festa nesse tom.
Já estou pensando naquela foto linda na qual eu fico no centro e as madrinhas ao redor, lindas! De verde! Nem preciso fazer um esforço pra imaginar, pois sei que elas vão ficar todas lindas de viver!
Então segue abaixo uma série de vestidos verdes lindoooooooooosss, que vão deixar lindassss as minhas madrinhas!






























 Tudo isso por conta dessas inspirações aqui:


Lindos não?
Afinal, de qual vcs gostaram mais?