quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Pulseirinhas individuais

Tenho pensado cada dia mais sobre a questão das senhas, visto que no caso da organização de um casamento, onde os convidados são contados e recontados isso chega a ser indispensável, senão vira casa da mãe Joana.
Sofremos horrores pra fazer a lista do casório, essa foi sem dúvida a  coisa mais difícil do mundo, ai depois de muito sofrimento conseguimos adequar nossa lista com o número estipulado para o buffet, com alguns cortes, é claro!
Daí, para conter os penetras, resolvemos usar em vez das senhas,  pulseirinhas de identificação... idéia que peguei no blog da Dany, minha chará que vai casar daqui há um mês e um tantim...
olhem como são lindinhas quando personalizadas:




E sabe o que eu adorei mais?
Achei um fornecedor em Manaus e com um precinho camarada....
Em breve postarei as nossas aqui!
;)

Um comentário:

  1. Dany, me passa teu contato para as pulserinhas, tô vendo se rola pro meu...Helen

    ResponderExcluir

O que você achou?