quinta-feira, 28 de julho de 2011

Folha de papel em branco


Quando começamos novas fases em nossas vidas, sejam elas profissionais, pessoais ou mais pessoais ainda, como um novo relacionamento, a gente meio que acredita que tá começando do zero, se sente como uma estreante em território desconhecido. E essa sensação dura um certo tempo, até que algo ou alguém te faz voltar à realidade ou melhor te faz despencar em uma realidade a qual vc achou que havia se livrado. Ledo engano!
Certo dia quando vc tá mais do que apaixonada é então que vc é surpreendida por alguma situação inusitada, como achar um bilhete de uma ex, ou um livro ou ainda um CD ou fotos, até aí td bem, até pq todo mundo tem uma história, mas uma pergunta fica martelando sua cabeça: pq o seu namorado mais que perfeito tem q ter sido apaixonado por alguém antes de vc? 
Isso soa tão egoísta e possessivo, mas desculpa, eu não posso dizer que n me importo de saber que o meu namorado mais que perfeito, que vai ser o pai dos meus filhos, cujos nomes já estão previamente escolhidos rsrsrsrs, fez viagens maravilhosas com a ex, conheceu lugares ímpares, dividiu momentos especiais como:  a formatura, a compra do primeiro carro, o primeiro emprego, a conclusão da Pós, casamentos e festas de família, nascimentos etc etc etc. Não sei vcs, mas eu fico down!
Porém, dia desses conversando com uma amiga ela disse: “-mas, amiga, ele não fez planos nem deu um anel para nenhuma delas, ok”? Daí pensei com meus strasss: o que será que fez com que ele decidisse construir algo comigo? A pulguinha continuou cutucando, até que n agüentei e perguntei pra ele!
A resposta? “Amor, louco eu seria, se te deixar passar por mim, sem te segurar! “
Nem preciso dizer que ganhei o dia, a noite, e td mais e quer saber, valeu muito a pena n ser uma folha de papel em branco... ;)

Simples assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?