quinta-feira, 10 de abril de 2008

primeiro post


Já faz um bom tempo q eu dei uma trégua p blogs, orkut e msn... quer dizer, n foi bem uma trégua, posso dizer q deixei de ser escrava do PC e desses instrumentos de comunicação... comecei a querer me "desligar" vez em quando.... Isso inclui celular, PC, tel de cs e até mesmo, quando o stress está extremo, de "amigos" e namorado.... o bom mesmo é saber q mesmo nessa atitude extrema, algo se salva... e é sempre o mais importante: nós mesmos e o nossa saúde mental, afinal como dá p ser feliz ou ter sequer contato c a felicidade no meio de tanta tensão? p mim n rola... acredito q p vc tb n... bom, no momento estou "ligada" na minha vida e na minha felicidade.... a busca incansável de td ser humano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou?